O Duplo está baseado na Teoria do Desdobramento do Espaço e do Tempo, do físico francês Jean Pierre Garnier Malet, Doutor em mecânica de fluidos.
Está demonstrado que o tempo não é linear tal como pensamos, mas que se dividem em 3 realidades diferentes, dessa forma, passado, presente e futuro ocorrem simultaneamente, são coodependentes e se relacionam entre sí.
Esta teoria, perfeitamente reconhecida pela comunidade científica, permitiu por fim, explicar a existência do desdobramento do tempo e do espaço, composta por um ciclo de 25.000 anos que corresponde perfeitamente ao ciclo bem conhecido pelos astrofísicos, de 25. 920 anos chamado de precessão dos equinócios.
O Dr. Jean Pierre Garnier Malet
É um físico, com doutorado em mecânica de fluidos, nascido em 1940 em Vienne na França, sua teoria (The Dou bling Theory) foi reconhecida cientificamente no ano de 1988, .
Foi com ele que eu tive a oportunidade de aprofundar neste conhecimento, ter a honra de entrevistá-lo e hoje ser uma experta no assunto na lingua portuguesa. Além de ler seus quatro livros, participei diversas vezes de suas formações presenciais aqui na Espanha.
Esta teoria nos mostra que não somos capazes de perceber estas realidades porque as velocidades dos tempos funcionam diferente da nossa; E a nossa capacidade perceptíva é limitada, ínfima, se comparamos com as dos seres que vivem em outros espaços-tempo.
«Se tudo no Universo está desdobrado, por quê seríamos as excessões?»
Esta é uma frase de Jean Pierre, que afirma que assim como tudo no Universo, nós também estamos desdobrado, temos um duplo, um gêmeo, um outro eu, vivendo em outro espaço-tempo, ao mesmo tempo, o qual denominou de DUPLO.
Teoria e Duplo
Segundo seus ensinamentos, provenientes de muitíssimos cálculos e lógicas científicas, o DUPLO e nós, nos necessitamos mutuamente.
Ele é um ser dotado de consciência total dos nossos designios na Terra, nós somos portadores de uma consciência limitada.
E para sobrevivermos num espaço tão diminuto quanto a Terra, precisamos intercambiar initerruptamente energia e informação, e se estivermos em sintonia constante com o nosso DUPLO, podemos nos beneficiar de uma vida equilibrada, saudável e feliz.
Com o Duplo no comando, o destino é sempre o melhor
Porque se soubermos como funcionam os mecanismos do desdobramento, e deixarmos nosso destino nas mãos dessa «dupla» que tem em si, o próprio poder do Criador, que tem infinita capacidade de deslocamento e consciência integral, podemos ser guiados por este fabuloso «maestro de orquestra» e mudar o ritmo de nossa vida e também o nosso futuro para melhor!
E podemos mesmo, ter todo este poder do Criador?
Claro que podemos! Porque somos partes desdobradas dele, temos os mesmos poderes, o que ocorre é que quando encarnamos «vestimos a roupa de macaco» e acreditamos que somos o macaco. Vivemos sob o domínio de nosso ego, de nossa individualidade, nos separando desta forma da nossa parte luminosa. A medida que vamos crescendo, vamos pouco a pouco nos esquecendo de quem verdadeiramente somos, vamos nos esquecendo das questões que viemos resolver no plano 3D, porque no «nosso tempo», criamos e queremos resolver as nossas próprias questões e nos distanciamos cada vez mais da nossa essência divina, dificultando assim nosso caminhar e nossa sobrevivência. Portanto resgatar este poder pessoal é imperativo!
Para resgatar o equilíbrio pessoal e coletivo é preciso compreender o PRINCÍPIO VITAL que ocorre durante o sono REM
Conectar com o DUPLO te equilibra!
O DUPLO é mais poderoso que qualquer pessoa mais poderosa que você possa conhecer!
Você acha que ser feliz, se sentir realizada ou conquistar o que merece é uma utopia?
Você acredita mesmo que devido às condições em que você nasceu e cresceu, te impossibilitam ou te limitam a ter acesso à uma vida melhor?
Pois eu te afirmo que você tem acesso às infinitas possibilidades existentes no Universo sim!
Talvez não faça sentido para você, porque o que aprendeu te sugere que «para evoluir é preciso sofrer», que os «sofrimentos ajudam na evolução pessoal e espiritual»… etc.
Te garanto que não! Isso é o que alguns querem!
Provavelemente a única coisa que você vai precisar para aprender a se relacionar com o DUPLO é esquecer tudo o que aprendeu até agora, porque …
A chave da FELICIDADE é reencontrar quem realmente somos, em essência!
É viver em sintonia com o nosso DUPLO!
É ele o detentor de capacidades, conhecimentos e memórias que nós não dispomos e para nos beneficiarmos só precisamos aprender a dormir e a controlar a malevolência dos nossos pensamentos. Como assim?
Isso mesmo! É através do sono que eu podemos consertar toda a nossa vida. Entretanto este ato é tão simples e tão banal, que a maioria das pessoas acredita que não funciona, simplesmente porque crescemos acreditando em técnicas, métodos e processos, mas a Teoria nos mostra que a função do sono, muito mais que reparadora, é um PRINCÍPIO VITAL, é também CONSTRUTORA de MELHORES FUTUROS!
E se estivermos dispostos a «fazer o que tem que ser feito», tendo em vista que já compreendemos a lógica… então não teremos limitações em nenhuma área da nossa vida, seja financeira, amorosa ou profissional.
Porque quando estamos em sintonia com nossa essência, passamos a executar o nosso PROPÓSITO DE VIDA, e é isso que vai nos fazer viver em total PLENITUDE, estando em harmonia com o TODO, vivendo mais FELIZ e em PAZ.
E talvez você não saiba o que digo a seguir…
Trocamos de corpos energéticos com outros seres enquanto dormimos!
E a única forma para ter uma vida equilibrada é trocando de corpo energético com o próprio DUPLO!
Somente ele pode te trazer as informações ideais para as tuas células e para o teu propósito de vida; trocar com outros seres, é perigoso, malígno e pode ser fatal!